Salário de Empregada Doméstica

Entenda como calcular o salário de diarista

Clique acima e contrate uma empregada doméstica pela Parafuzo!
separação das seções

Vantagens de utilizar a Parafuzo

Prático

Faça seu pedido a qualquer hora, de onde estiver.

Seguro

Contrate somente profissionais credenciados.

Garantido

Receba seu dinheiro de volta caso não esteja 100% satisfeito com o serviço.

Como calcular salário de empregada doméstica

Para quase todo mundo, saber calcular o salário da empregada doméstica é uma tarefa difícil. São inúmeros os métodos e particularidades para definir qual é o salário que a empregada doméstica deva receber. A Parafuzo separou algumas dicas de como determinar o salário da sua empregada:

O que devo considerar para calcular o salário de uma empregada doméstica?

São inúmeros os fatores que podem afetar o cálculo do salário de uma doméstica legal. Muitos deles dependem do seu relacionamento com a empregada e do que foi combinado anteriormente. Podemos selecionar:

  • Habilidade da empregada
  • Confiança que você tenha na profissional
  • Localização (cidade/bairro)
  • Distância da doméstica para o trabalho
  • Horas trabalhadas
  • Dias trabalhados
  • Hora extra
  • Muito mais…

Quem pode me ajudar a calcular o salário de uma empregada doméstica?

Existem profissionais especializados nisso para te ajudar na hora de calcular o salário de empregada doméstica. Com as recentes mudanças na legislação, ficou mais complicado calcular sozinho o quanto que cada empregada deva receber, já que é obrigatório a carteira assinada. O contador é um ótimo profissional para te ajudar nessa hora.

E como calcular o salário de uma diarista?

Para as diaristas, profissionais que não sejam mensalistas, ou seja, não trabalhem apenas para você, o cálculo do salário é diferente. É preciso, então, combinar um valor com a profissional referente ao número de horas que ela se dedicará à sua casa na diária. Assim, o valor é baseado na sua relação com a diarista.

Para você que não quer ter problemas na hora de calcular, sites como a Parafuzo oferecem uma alternativa interessante: as melhores diaristas de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro ficam a apenas um clique de distância. Basta entrar no site e informar o tamanho da sua casa. Precisa de algum serviço adicional? O site também calcula.

Depois é só escolher a data/horário que você gostaria de ser atendido e pronto! A Parafuzo se encarregará de encontrar uma diarista confiável e capacitada com a experiência que você merece. Para pagar, são várias opções: dinheiro, boleto bancário, cartão de crédito e até Paypal. Tudo online e descomplicado, que tal experimentar?