Como limpar acessórios de cabelo

Veja as nossas dicas para limpar seus acessórios

Clique acima e contrate uma limpeza para sua casa!
separação das seções

Vantagens de utilizar a Parafuzo

Prático

Faça seu pedido a qualquer hora, de onde estiver.

Seguro

Contrate somente profissionais credenciados.

Garantido

Receba seu dinheiro de volta caso não esteja 100% satisfeito com o serviço.

Como fazer a limpeza de acessórios de cabelo

De cortes, tinturas e produtos de alto nível, a maioria das mulheres tendem a gastar muito tempo e esforço em seu cabelo. Mas qual a utilidade se você está escovando seu cabelo com uma escova suja ou usando uma chapinha cheia de fixador? Nós em geral prestamos muita atenção no visual do nosso cabelo, e esquecemos de cuidar das ferramentas e acessórios que usamos todos os dias. O quão limpo você mantém esses itens é tão importante como quão limpo você mantém seu cabelo, e a boa notícia é... limpá-los é tão fácil quanto.

Escovas, Pentes e Pentes de Garfo

Isso, é claro, começa com tirar os cabelos. Eu em geral uso um pente para fazer isso para que eu cubra uma área maior da escova e pegue mais fios ao mesmo tempo. Uma vez que o cabelo tiver sido retirado, você pode notar que há um acúmulo de sujeira na base das cerdas... isso que estamos procurando. Usando uma escova de dentes velha, gentilmente esfregue suas escovas, pentes e pentes de garfo com água morna e um pouco de shampoo até que o acúmulo tenha se levantado da base.

Babyliss, Chapinhas & Bobs

Certifique-se de que o aparelho está desligado e frio para tocar nele antes de qualquer procedimento de limpeza. Para se livrar de fixadores e produtos acumulados, passe um papel de toalha molhada em álcool e limpe a chapa. Use aquela mesma escova de dentes para sujeiras difíceis e cotonetes para pontos pequenos e de difícil acesso. Após remover a sujeira acumulada, siga em frente e limpe-a com um pano limpo e úmido e deixe secar.

Xuxinhas, Headbands e Outros Acessórios Laváveis

Claro, você poderia comprar novos acessórios constantemente, mas a verdade é que vamos reusá-los em algum ponto, e se você suou, dormiu, limpou a casa ou fez sei lá o que usando-os, eles provavelmente estão sujos. Tudo que você tem a fazer é encher a pia do banheiro com água morna e um pouquinho de shampoo, e deixar seus acessórios de molho por alguns minutos. Esfregue gentilmente cada acessório com seus dedos para soltar qualquer gordura ou acúmulo de sujeira e, finalmente, enxágue-os com água corrente. Limpar aparelhos de cabelo e acessórios é tão simples e não leva muito tempo, e os resultados vão lhe fazer se sentir ainda mais limpa. É importante perceber que você não deseja usar produtos químicos pesados ou detergentes para limpar suas coisas de cabelo porque eles podem ter ingredientes que não são seguros para o pH do seu cabelo.


Limpeza é com a Parafuzo!

Gostou das nossas dicas? Se existe um assunto que nós entedemos bem sobre limpeza. Sempre que precisar de uma limpeza para sua casa, contrate a Parafuzo! Você agenda de forma super rápida e descomplicada em apenas três clicks.