Lave sua louça mais rápido!

Lavar louça nunca foi tão fácil com a Parafuzo. Confira!

Clique acima e contrate uma diarista para sua casa!
separação das seções

Vantagens de utilizar a Parafuzo

Prático

Faça seu pedido a qualquer hora, de onde estiver.

Seguro

Contrate somente profissionais credenciados.

Garantido

Receba seu dinheiro de volta caso não esteja 100% satisfeito com o serviço.

Aprenda a Lavar a louça mais rápido!

Tem muita gente que não gosta de lavar a louça, mas não se preocupe! Nós da Parafuzo separamos ótimas dicas para você dominar essa tarefa. Mas caso queira uma ajudinha, não pense duas vezes e contrate a Parafuzo! ;)

Básico do Básico

Antes de começar, sempre vale a pena lembrar quais os produtos essenciais para uma limpeza completa. Veja:

  • Detergente: Procure usar os neutros e não economize. Os muito baratos acabam não rendendo tanto!
  • Escorredor: Imprescindível!
  • Esponja: Não dá pra lavar a louça sem a esponja. Lembre-se que elas são descartáveis e acumulam bactérias, por isso, troque-as sempre.
  • Pano de Prato: São necessários para secar a louça após a lavagem. E assim como as esponjas, os panos tendem a acumular germes, sendo fundamental a troca e lavagem dos mesmos a cada uso.

Opcionais:

  • Luvas de Borracha

Mãos à obra!

Lave após usar: Em vez de ficar acumulando louça, a dica mais valiosa que podemos te dar é lavar a louça assim que você usar. Acredite: tirar alguns minutinhos para lavar o bowl e a colher que você usou no café da manhã fará uma diferença enorme no fim do dia!

Organize: Quando sua pia estiver cheia, remova cada item e deixe no canto. Deixe os pratos e bowls juntos e os copos um em cima do outro até você esvaziar a pia.

Deixando-os limpos: Se você for lavar após o uso, a sujeira saíra mais fácil da louça. Para sujeiras mais difíceis, use um detergente de qualidade com a ajuda de uma esponja. Se mesmo assim a sujeira insistir, você pode também usar uma solução de água e bicarbonato de sódio na limpeza.

Siga uma ordem: Nossa sugestão é que você comece limpando os utensílios, seguido dos pratos, bowls, copos, canecas e por fim as panelas.

Finalização: Após a lavagem é só secar a louça e guardá-las nos armários. E não se esqueça de limpar a pia. Use um produto apropriado para seu tipo de pia e retire o excesso de água.


E aí, gostou de nossas dicas? Na Parafuzo, você acessa o site e em poucos minutos faz a simulação de uma diária de limpeza. O valor é cobrado por hora baseado no número de cômodos e você pode realizar o pagamento pelo cartão de crédito. Prontinho! A Parafuzo irá disponibilizar uma diarista confiável e que realizará a diária na data e horário agendado. Lavar a louça nunca foi tão fácil, não acha?