Como limpar os azulejos do banheiro em 5 passos!

Aprenda com as dicas profissionais da Parafuzo.

Clique acima e contrate uma limpeza para sua casa!
separação das seções

Vantagens de utilizar a Parafuzo

Prático

Faça seu pedido a qualquer hora, de onde estiver.

Seguro

Contrate somente profissionais credenciados.

Garantido

Receba seu dinheiro de volta caso não esteja 100% satisfeito com o serviço.

Como fazer a limpeza dos azulejos do banheiro:

Como sempre, a Parafuzo adora receber feedback dos seus fãs e seguidores. Recentemente recebemos a pergunta, “Qual a melhor maneira de esfregar os azulejos do banheiro?” Que pergunta excelente! Existem uma infinidade de produtos de limpeza no mercado, mas eles nem sempre conseguem dar conta do trabalho como gostaríamos. Aqui vai uma visão de como as diaristas credenciadas pela Parafuzo fazem esse trabalho.

Passo 1: Antes de Esfregar

As buchas são ótimas para remover espuma de sabão das portas e azulejos do chuveiro no banheiro. Use uma esponja seca para amolecer a espuma e preparar antes de usar o produto de limpeza de fato.

Passo 2: Passar o produto e Deixar absorver

Faça o preparo de toda a superfície do chuveiro com seu produto favorito para limpar banheira e azulejos, especialmente em áreas que estão mais sujas. Deixe absorver por cinco minutos para penetrar na espuma de sabão, mofo e bolor que estiverem escondidos nos azulejos do chuveiro.

Passo 3: Esfregar

Agora que a sujeira nas paredes do seu chuveiro estão soltas e amolecidas, use a bucha para esfregar até a superfície ficar limpa. Reaplique o produto de limpar azulejo se necessário nas áreas com mofos e bolores mais teimosos.

Passo 4: Enxaguar

Use água limpa e quente para eliminar o excesso de sabão das portas e azulejos do chuveiro. Deixar a água correr a uma temperatura alta ajuda a amolecer as sujeiras restantes.

Passo 5: Secar

Você acabou de limpar os pontos de água, então porque você deveria deixar que mais pontos de água se formem? Secar a porta e os azulejos é um passo essencial para limpar seu chuveiro e deve ser algo que você faz regularmente para reduzir o crescimento de mofo, bolores e espumas de sabão.

Clique aqui e veja como fazer uma limpeza completa no seu banheiro

BÔNUS: Passo 6: Prevenir o acúmulo

Como na maioria das limpezas, a melhor forma de reduzir o tempo gasto com uma grande limpeza é acabar com a sujeira antes que ela se acumule. Invista em um bom rodo, e limpe seus azulejos após cada banho. Você não quer água se acumulando no fundo também, então após passar rodo nas paredes, tire o excesso de água com uma esponja. Você pode também tentar o método da toalha. Mantenha uma toalha macia perto do chuveiro com o mero propósito de secar os azulejos após seu banho. Sim, isso pode tomar um pouquinho mais de tempo pela manhã antes do serviço, mas ter um chuveiro com azulejos limpos que parece novo após tantos anos faz bem e até aumenta o valor da sua casa.

Um banheiro limpo é uma coisa linda. Mas se você prefere aproveitar seu dia lá fora ao invés de esfregando o banheiro, dê essa folga a si mesmo! Agende uma limpeza profissional com a Parafuzo! Nós vamos deixar sua casa arrumada e brilhando assim que estiver pronto para entrar pela porta. :)

  • Gostou das dicas? Agende uma limpeza já e deixe sua casa impecável!
  • Visite o blog da Parafuzo para saber mais dicas de limpeza e decoração!
  • Clique aqui e aprenda a limpar o box do banheiro.