7 Coisas que você deve limpar todos os dias

Parece loucura, mas a limpeza da casa exige cuidados diários. Precisou de ajuda? Contrate a Parafuzo!

Clique acima e contrate uma limpeza com a Parafuzo!
separação das seções

Vantagens de utilizar a Parafuzo

Prático

Faça seu pedido a qualquer hora, de onde estiver.

Seguro

Contrate somente profissionais credenciados.

Garantido

Receba seu dinheiro de volta caso não esteja 100% satisfeito com o serviço.

Manter a Limpeza diária não é fácil. Por isso a Parafuzo está aqui!

Nós sabemos o que você está pensando: “Outra coisa para acrescentar na minha lista de afazeres?!” Mas confie em nós da Parafuzo quando falamos que há uma método por trás disso – ou seja, essas tarefas irão ajudar a manter sua casa limpa entre as visitas de nossas diaristas. :)

Toalhas de Mão

Elas podem não parecer sujas, mas os panos de prato foram considerados o lugar mais contaminado da cozinha segundo um estudo financiado pela USDA. E o mesmo vale para as toalhas pequenas no seu banheiro, as toalhas de mão ficam sujas mais rapidamente uma vez que são usadas mais de uma vez ao dia. Elas devem ser trocadas a cada dois dias, ou até mesmo diariamente, se você tiver uma família grande.

Balcões de Cozinha

Quando você pensa sobre as coisas que coloca nos balcões (chaves de carro, correspondências, sua bolsa) é impossível ignorar quão sujo eles são — e não nos permita começar sobre deixar migalhas para bichos (eca!). Então você deve limpar e desinfetar todo dia. Certifique-se de que você não utiliza o mesmo pano em todos os lugares. Não é boa prática utilizar o mesmo pano em todas as superfícies, porque isso poderá causar uma contaminação cruzada. Quer mais dicas para a limpeza da cozinha? Clique aqui

Azulejos do Banheiro

A melhor forma de livrar os azulejos de seu chuveiro de argamassa é pela manutenção regular. Você deve passar um rodo sobre o piso após cada uso e, se possível, secar as paredes. Dessa forma, você previne manchas de mofo.

Suas Pias

Você pode pensar que após lavar suas mãos, ou as louças, as bacias de suas pias vão estar tão limpas quanto podem ser. Pelo contrário, você na verdade deixa para trás sujeira e bactérias que grudam nas paredes das bacias. Nossa dica para fazer uma limpeza completa é usar uma esponja do tipo borracha para remover as marcas, e então sanitizar a pia fechando o ralinho, enchendo a bacia com água morna, e misturando uma colher de sopa de água sanitária. Deixe assim por cinco minutos, e então enxágue e seque ao ar.

Louças Sujas

Sobras de molho e migalhas ao longo da noite apenas irão atrair insetos e tornar a limpeza das louças mais difíceis do que o necessário no dia seguinte. Ao invés disso, lave os pratos e utensílios a mão ou coloque tudo na máquina de lavar louça (sem enxaguar!) antes de encerrar o dia.

Sua Cafeteira

Quem não toma uma boa xícara de café todos os dias pela manhã? As cafeteiras podem se tornar uma cama quente para bactérias e mofo, por isso, você precisa limpá-la diariamente. É melhor lavar as partes removíveis do utensílio de café após todo uso para remover café, sujeiras e óleo.Você pode lavar à mão na pia com sabão e água quente. E não esqueça de limpar o lado de fora e a placa de aquecimento onde os respingos podem queimar.

Pisos Cobertos de Migalhas

Se você preparou o jantar, encare: Você provavelmente derrubou comida no chão no processo. Mas felizmente tudo que é preciso é varrer rapidamente após terminar a louça para pegar aqueles restos – e assegurar que convidados indesejados (formigas e baratas) não cheguem antes.

Casa Limpa é com a Parafuzo!

É, manter a casa limpa e arrumada não é uma tarefa fácil. Não deixe de contratar a Parafuzo sempre que precisar de uma ajudinha, viu? Nós te conectamos com as melhores profissionais de limpeza.

  • Veja mais dicas para manter a casa organizada aqui